"Eventos de moda e beleza são celeiros de novidades e tendências que reverberam por todo o mercado de lifestyle". A frase é do Diretor para América Latina e Caribe da RCD Hotels, Leonel Reyes, presente na terceira edição da Casa Sephora, com a marca Hard Rock, uma das mais conhecidas mundialmente. Após temporada paulistana, o evento acontece até o final do Rock in Rio, domingo (6), num casarão da praia do Joá, localizada entre os bairros de São Conrado e Barra da Tijuca.
Leonel Reyes, Diretor para América Latina e Caribe da RCD Hotels
A casa possui cinco pavimentos e abriga 30 marcas participantes com suas respectivas ativações. Com piscina e vista para o mar, o local conta com experiências interativas que encantam e surpreendem os visitantes O espaço dedicado ao Hard Rock localiza-se na entrada da casa e tem um visual de quiosque da praia com experiências gastronômicas e drinks exclusivos inspirados no caribe mexicano. Uma das celebridades que esteve no local foi Aritana Maroni, que brincou e dedilhou uma das guitarras exclusivas que estavam no local, uma exclusividade do Hard Rock. Ela é filha de Oscar Maroni e participou do reality show Power Couple, da TV Record.
Aritana Maroni dedilha guitarra no espaço Hard Rock
Beauty Lovers
A Casa Sephora é uma exclusividade da rede francesa que reúne, em um único lugar, experiências interativas, atrações especiais e uma agenda cuidadosamente pensada para promover uma conexão real do público com o universo Sephora, por meio da imersão no DNA criativo de cada marca participante. O clima descontraído das terras cariocas integra e inspira esta que é a maior edição – a terceira - já realizada da Casa Sephora, trazendo intervenções inéditas e surpreendentes.
O evento reúne um seleto público voltado aos Beauty Lovers. As etiquetas mais desejadas do mundo marcam presença. O público tem acesso a todos os espaços da casa durante um dia, passando pelos spots exclusivos e pelas ativações de algumas das marcas de beleza mais importantes, tendo a chance de viver experiências inesquecíveis junto a influenciadores, celebridades e imprensa.
Beauty Lovers
Experiências únicas
"Para esta edição da Casa Sephora, pensamos em algo ainda mais grandioso. Dobramos não só o número de marcas participantes, mas também os dias do evento. As ativações estão mais envolventes e foram desenvolvidas para atender a um perfil de público que ama entretenimento e valoriza experiências únicas. Nosso objetivo é impactar positivamente cada pessoa que passar pelo espaço e contribuir para estreitar, ainda mais, a conexão com a Sephora", explica Cataldo Domenicis, gerente de Marketing da Sephora Brasil, lembrando que a cantora Ludmilla foi uma das atrações e que o evento terá um line up diário com DJs de peso tocando os maiores hits das pistas.
A cantora Ludmilla foi uma das atrações da Casa Sephora/2019
Atendendo a pedidos, uma das principais novidades deste ano é a venda de ingressos. Sob a proposta de ampliar o evento para que mais beauty lovers possam viver esta experiência, o ingresso individual pode ser adquirido pelo valor de R$300,00 no site (www.sephora.com.br). Do valor investido, R$200 poderão ser revertidos em produtos a escolher nas lojas e pop-up stores da Sephora pelo Brasil. Membros do Beauty Club – clube de fidelidade da Sephora – poderão ter acesso ao evento por meio de um resgate especial. A cada cinco mil pontos, estes clientes especiais garantem um par de ingressos.
Do portfólio de mais de 200 marcas das Lojas Sephora, algumas das etiquetas mais desejadas do mundo marcam presença no evento. Os cinco pavimentos são ocupados por ativadores como Becca, Benefit, Best Bronze, Biossance, Bruna Tavares, Calvin Klein, Carolina Herrera, Caudalie, Clinique, Dior, Foreo, Guerlain, Issey Miyake, Kat Von D Beauty, Kenzo, Keune, Laura Mercier, MAC, Mavala e Animale, Nars, Nina Ricci, Sebastian, Sephora Collection, Shiseido, Tommy, Too Faced e Wella.
Serviço:
Casa Sephora/2019
Praia do Joá/RJ
Até domingo (06/10)
Ingressos e informações: www.sephora.com.br