Tráfico mata prestador de serviço da Cedae que estava trabalhando em SG
A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Rômulo Farias Silva, encontrado sem vida com marcas de tiro na Rua dos Eucaliptos, em Maria Paula, em São Gonçalo, na última quarta-feira (25). Rômulo era funcionário de uma empresa que presta serviços para a Cedae e foi morto por traficantes da região.
Segundo informações preliminares, ele e um colega de trabalho foram até o bairro cumprir ordens de serviços quando foram atacados por criminosos. A vítima foi ao local para fazer a interrupção do fornecimento de água de um imóvel. Antes de realizar o serviço, os trabalhadores viram um grupo de traficantes armados a frente e decidiram retornar. Após iniciarem a manobra, os bandidos ordenaram que os trabalhadores fossem ao encontro deles. Como os rapazes não obedeceram, os traficantes atiraram.
Rômulo foi atingido por dois tiros. Ainda chegou a ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no mesmo município, mas não resistiu. Já seu colega de trabalho, que estava em outra moto, conseguiu fugir. A Polícia Civil informou quediligências estão em andamento com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.