Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Bateu, levou

Crivella ameaça levar à delegacia quem ofender ou agredir fiscais

Prefeito mostra irritação contra quem se recusa a deixar aglomerações e afronta Vigilância Sanitária e Guarda Municipal


O prefeito Marcelo Crivella bateu duro em quem ofende fiscais, durante a solenidade de conclusão da reforma de um Centro de Saúde na Cidade de Deus Foto Reprodução TV Record

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, classificou como inaceitável a violência contra fiscais da Prefeitura que estão combatendo aglomerações nas ruas e em bares e restaurantes. Crivella falou após inauguração da reforma do Centro Municipal de Saúde (CMS) Hamilton Land, na Cidade de Deus, que recebe nesta quinta-feira, 09/07, equipamentos de ponta, como raio X digital e ultrassonografia com doppler. O prefeito disse que a cidade tem leitos de sobra em hospitais, está obtendo bons resultados contra a Covid-19, mas que isso não pode ser perdido pela atitude de alguns.

Irritado com a atitude de pessoas que afrontaram fiscais e ser recusaram a deixar aglomerações, o prefeito alertou que levará à delegacia quem ofender ou agredir fiscais. Os agressores, para ele, estão pondo em risco a vida dos demais cariocas e e ameaçando fazer a cidade perder os avanços conseguidos no combate à pandemia.

Site da Prefeitura do Rio

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!