Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Hora de reagir

Flamengo busca fora de casa sua primeira vitória no Brasileiro

Técnico Domènec Torrent promete pressão no ataque em busca de gols


Domènec Torrent contará com a volta do meia Diego, que se recuperou de uma virose. Foto: Divulgação

Após a derrota contra o Galo na primeira rodada, o Flamengo tem pela frente o Atlético-GO, nesta quarta (12), às 20h30, em Goiânia. É provável que o Rubro-Negro entre em campo com a mesma escalação de domingo. O Dragão jogará com a equipe completa, inclusive com os quatro jogadores que testaram positivo para COVID-19, cujos nomes ainda não foram divulgados.

O técnico Domènec Torrent contará com a volta do meia Diego, que se recuperou de uma virose, porém, começará a partida no banco de reservas. O Flamengo vai jogar como na partida anterior, com muita força ofensiva, na expectativa de aproveitar melhor as chances criadas.

Bruno Henrique pediu desculpas a Gabigol, nas redes sociais, pelo gol perdido na partida contra o Galo e afirmou que não tem nenhum tipo de problema com o atacante.

Já o Atlético-GO terá sua estreia no Brasileirão. Desde 2017 que o Dragão não participa da Série A. Nesse ano, a equipe ficou em último lugar com, apenas nove vitórias, 38 gols pró e 56 gols sofridos. Em 2020, o Atlético conta com uma equipe jovem, na média dos 24 anos, e com a experiência do técnico Vagner Mancini.

O Dragão tem feito uma boa campanha no início da temporada: está em primeiro lugar no Campeonato Goiano, com sete vitórias em dez jogos e ainda não perdeu na Copa do Brasil.

Foram poucos os duelos entre os dois clubes, apenas 12. Foram oito vitórias para o Flamengo, uma para o Atlético-GO e três empates. A única vitória do Dragão contra o Rubro-Negro foi em agosto de 2011, quando venceu por 4x1, no Engenhão, pela 17ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X FLAMENGO

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira – Goiás

Horário: 20h30

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

VAR: Jose Claudio Rocha Filho

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu; Éder; Gilvan; e Nicolas. Marlon Freitas; Edson; e Jorginho. Gustavo Ferrareis; Matheuzinho; e Júnior Brandão. Técnico: Vagner Mancini.

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha; Rodrigo Caio; Léo Pereira; e Filipe Luís. W Willian Arão; Gerson; Arrascaeta; e Éverton Ribeiro. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Domènec Torrent.


Flamengo Atletico-GO Campeonato Brasileiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!