Paul Toller completou 58 anos no final de semana. Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre os comentários nas redes sociais sobre sua jovialidade. "Eles têm razão, sou vampira e durmo no formol", brincou.
De acordo com Paula, o segredo sobre sua aparência eternamente jovem tem a ver com disciplina. "As pessoas querem um creminho, uma explicação, né? Mas a verdade é que sou disciplinada. Malho todos os dias, corro, faço pilates, jogo tênis, pulo corda, pratico musculação", afirmou ao jornal. "É um sacrifício".
Genética sem plástica
Paula também atribui parte do crédito à genética. "Meu pai aparentava ser mais jovem", disse a cantora, que afirmou estar de bem consigo mesma. "Existe um equilíbrio entre o que se faz para se manter bem, adiando a decadência, e a necessidade de evitar que isso vire uma paranoia", contou.
A cantora admite que já aplicou botox, mas diz que acabou desistindo. Ela conta que, hoje, esquece até mesmo de passar cremes no rosto. "Botox eu já apliquei, mas falava sempre: 'Não me deixa com a sobrancelha de diabinho'. Até que um dia resolvi deixar para lá. Nunca fiz plástica e esqueço de passar creme no rosto", disse.
Desde 2009, quando descobriu ter diabetes do tipo I após fazer exames de rotina, Paula cortou o açúcar e deixou de consumir alimentos processados.
A cantora conta que "foi um baque" descobrir a doença, mas diz que hoje tem a "sensação de ser mais saudável".
Processo
Paula, que processou o PT nas eleições de 2018 pelo uso de um trecho da música "Pintura Íntima" sem a sua autorização, não fala sobre o processo -mas comenta a cultura do "cancelamento" da internet.
"Tenho bastante tempo de estrada, e meus fãs conhecem as minhas atitudes", disse ela. "Não sou youtuber nem influencer, não quero ficar dando minha opinião sobre tudo nem chamar quem me acompanha de seguidor, parece coisa de seita. Não invado a privacidade dos outros com a minha", afirmou.