A arquiteta Aline Araújo, que jogou um copo com água em duas mulheres que se beijavam de biquíni num carro conversível no Leblon gravou diversos vídeos na noite deste sábado (26) dizendo que ambas são "moças da vida". Ameaçada de processo, ela apagou as acusações de suas redes sociais poucas horas depois.
Nos vídeos, publicados em seu perfil no Instagram, Aline chamava as mulheres de "moças da vida que estavam sendo pagas para fazer aquilo ali" e que Sheila, a mulher que desceu do carro e a agrediu, estaria "drogada". A arquiteta ainda sugeriu que as duas estavam fazendo preliminares como em um "filme pornô".
Priscilla Dornelles, uma das mulheres que estava dentro do carro, disse à coluna de Léo Dias no Metrópoles que vai processar a arquiteta. "O que ela fez foi difamação. Não sou garota de programa e nem a Sheila. Will não nos contratou, ele é nosso amigo. Estávamos nos divertindo. Passamos a tarde andando de barco e na volta para casa resolvemos passar para ver o movimento naquela rua. Vou entrar com um processo por calúnia e difamação", afirma.
Beijos e carícias
O caso aconteceu na sexta-feira (25), quando dezenas de pessoas bebiam nas mesas da calçada de um bar na rua Dias Ferreira, área nobre do Leblon. Um carro importado e conversível que passava pela rua chamou a atenção de todos por estar ocupado com duas mulheres de biquíni e um homem que, segundo testemunhas, se beijavam e trocavam carícias.
Aline, que estava na mesa do bar, não gostou do que viu e arremessou um copo contra o carro. Sheila, uma das mulheres de biquíni, desceu do veículo e agrediu a mulher da mesa. Um homem que estava perto se levantou e foi atrás da mulher de biquíni, que correu para o carro. Ele puxou o biquíni da moça, que se soltou. A cena viralizou nas redes sociais.
Veja o vídeo do ocorrido:
Reprodução YouTube