Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Guerra contínua

Três policiais militares foram baleados desde a noite da última quinta (23) no Rio

Ações ocorreram em São Cristóvão e Angra


Divulgação: Polícia Militar
Na noite de ontem, dois PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ficaram feridos em um confronto na comunidade Parque Belém, em Angra dos Reis, na Região Costa Verde fluminense. Assim que chegaram ao local, criminosos atiraram contra os militares. Houve confronto. Na ação, dois bandidos ficaram feridos mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, os agentes encontraram um fuzil calibre AK 47 e um fuzil FAL 7.62. A ocorrência foi para a 166ª DP. 

Os PMs feridos não correm risco de morte. Eles foram identificados inicialmente como sargento Fiau e cabo Kronemberg. A operação continua. A situação é tensa na cidade em razão da guerra entre facções criminosas pelo controle dos pontos de vendas de drogas. No início da semana, o prefeito Fernando Jordão decretou estado de emergência na segurança pública do município. 

Na madrugada desta sexta-feira (24), o cabo Nelson dos Santos Adaes, do 4º BPM (São Cristóvão), foi baleado em Campo Grande, na Zona Oeste da capital. Policiais do 40º BPM foram acionados para o Hospital Rocha Faria, para verificar a ocorrência onde um policial estaria ferido. No local, foi constatado que um militar foi alvejado quando chegava em sua casa. 

De acordo com sua esposa, ele sofreu uma tentativa de assalto quando quardava seu veículo na garagem. O militar reagiu e foi baleado no abdômen e braço. O estado de saúde do agente é estável.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!