Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cobrança

Flamengo sofre pressão da torcida no desembarque no Rio

Rodnei foi muito hostilizado pelos torcedores no aeroporto.


Rodnei foi hostilizado pelos torcedores no aeroporto. Foto: Divulgação/Flamengo

O desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, não foi nada tranqüilo. A delegação foi recebida com críticas por um grupo pequeno de torcedores que foram até o galeão reclamar da atuação do time no empate de 1 a 1 contra o Vasco. Os torcedores exigiram mais atitude da equipe nos róximos jogos.

Diego, que foi expulso no Clássico por ofender o árbitro, segundo a súmula do jogo, foi o único que parou para responder as críticas.

"Estou fazendo o meu. Faço o que tem que fazer", esbravejou o camisa 10.

Vitinho, o técnico Maurício Barbieri e o presidente Eduardo Bandeira de Mello também foram alvos de muitas críticas. Já o lateral Rodinei foi o mais hostilizado por conta de uma postagem que fez na rede social de que teria xingado um torcedor na chegada em Brasília. O Flamengo nega que isso tenha acontecido.

"Xinga agora, respeita a torcida!", esbravejou um torcedor.

Pressão à parte, o goleiro Diego Alves criticou a atuação da equipe, principalmente no início do jogo.

"O Vasco foi melhor. Não soubemos aproveitar as oportunidades e fomos envolvidos em alguns momentos", avaliou.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello garantiu a permanência do técnico Maurício Barbieri no cargo. O empate com o rival não caiu bem entre a diretoria e a cobrança interna vem crescendo para a troca de treinador.

"Não é hora para mudanças. O time foi bem contra o Vasco. Estamos entre os quatro primeiros no Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil. O time precisa de tranqüilidade para continuar desenvolvendo o trabalho que considero bom e dentro da expectativa", comentou o presidente do clube.

Apesar da declaração otimista, a cobrança da torcida aumenta a cada dia. Nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro venceu apenas a Chapecoense. No meio da semana, empatou sem gols com o Corinthians pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O jogo de volta por uma vaga na final será dia 26, em São Paulo. Sem falar na eliminação nas oitavas de final da Libertadores contra o Cruzeiro, em agosto.


Flamengo Rodnei Diego

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!