A polícia trabalha para fechar o cerco ao assassino em série Lázaro Barbosa em Goiás. A informação é de que o criminoso tenha cometido furto em uma chácara na madrugada deste sábado (19).
As autoridades estão em busca constante pelo chamado ‘Serial Killer do Distrito Federal’, identificado como Lázaro Babosa, um homem de 32 anos. Ele mobilizou mais de duzentos policiais para tentar sua captura. O homem é considerado extremamente perigoso.
Existe uma grande dificuldade para capturar Lázaro, visto que ele conhece muito bem a área em que está localizado e pode fugir facilmente pela mata, conhecendo seus pontos estratégicos. O caso chama atenção.
As autoridades estão tentando ao máximo descobrir mais sobre o sujeito e, ao invadirem sua casa, encontraram objetos ‘satanistas’ e possíveis rituais que eram feitos com suas vítimas.
O pai de Lázaro disse que não tem contato com o filho há muitos anos e que ele seria um verdadeiro ‘monstro’.
A mãe de Lázaro foi identificada como Eva. O padrasto dele se chama Léin. Eles estavam prestando serviço em uma chácara até os crimes do homem terem sido cometidos.
“Não há absolutamente nada que desabone a mãe e o padrasto de Lázaro. Mas o fato de conhecê-los, e também ao filho, me permite ter uma compreensão mais aguçada sobre o caso”, contou o delegado que investiga o caso.
Ele ainda disse que Lázaro tem antecedentes criminais e que aparentemente teve um “surto psicótico”.
A esperança dos moradores da região é que ele seja capturado logo e que a paz retorne.
Troca de tiros
Na última quinta-feira (17), aconteceu mais uma troca de tiros entre Lázaro Barbosa e as autoridades. Ele já cometeu diversos crimes, entre eles, assassinou uma família de quatro pessoas, cometeu agressão, ateou fogo em carros e estuprou mulheres.
O secretário de segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, falou sobre o caso e acredita que Lázaro possa estar ferido.
“Um cão farejador achou um pano ensanguentado, pode ser até um ferimento grave. Ele tentou acertar um dos cachorros, policiais o visualizaram e revidaram, mas ele fugiu pela mata”, contou o secretário, ressaltando que o único objetivo de Lázaro é fazer o maior número de vítimas possíveis.