TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Com um a menos desde o início do jogo, Vasco não resiste e perde para o Goiás

Bruno Gomes recebeu o segundo cartão amarelo logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

Por Portal Eu, Rio! em 30/06/2021 às 22:10:27

Sarrafiore tenta armar uma jogada de ataque. Foto: Divulgação

A expulsão de Bruno Gomes logo aos 5 minutos mudou a dinâmica da partida. Principalmente para o Goiás. O time da casa venceu o Vasco por 1 a 0, gol de fulano, nesta quarta-feira, com muito mais posse de bola (70%) e 10 finalizações, contra três do Vasco. Mesmo com um a menos na maior parte do jogo, a equipe cruzmaltina ameaçou o adversário, mas não teve competência na hora de finalizar.

Com o resultado, o Goiás se manteve na terceira colocação e chegou aos 15 pontos. Já o Vasco perdeu duas posições e caiu para oitavo lugar, com 10 pontos.

Logo aos 4 minutos, Alef Manga recebeu no ataque e chutoupara boa defesa de Vanderlei. Um minuto depois, Cartão vermelho para Bruno Gomes. O volante do Vasco chegou atrasado, deuum pisão no tornozelo do adversário e recebeu o segundo cartão amarelo.

Aos 23, Alef Manga toca para Elvis na entrada da área. O atacante chuta rente à trave de Vanderlei. 10 minutos depois, Reynaldo recebe na esquerda e cruza na área para Elvis, que cabeceia e obriga Vanderlei a fazer bela defesa.

O Vasco ensaiou uma reação aos 38. Andrey cobra falta e a defesa rebate. No rebote, Galarza chutou para Tadeu fazer boa defesa.

Aos 42, Luan Dias esticou para Bruno Mezenga e a bola sobra para Alef Manga. O atacante toca para Elvis chutar forte para boa defesa de Vanderlei defende.

Um minuto depois, Cano recebe na entrada da área e chuta forte, mas a bola desvia no meio do caminho.

O Vasco consegue equilibrar o jogo no início do segundo tempo, mas a jogada de mais perigo começa com o Goiás. Aos 16, Albano recebe na entrada da área e chuta forte para bela defesa de Vanderlei.

Três minutos depois, Alef Manga recebe o lançamento e bate de primeira, na marca do pênalti, mas a bola sobe demais e vai para fora.

Aos 35, Miguel Figueira chuta de fora da área, ela desvia no meio do caminho e acerta a trave. No rebote, Everton Brito chuta para o gol quase vazio para marcar o gol.

No final, pressão do Goiás. Aos 46, Everton Brito recebe passe de letra de Bruno Mezenga e fica cara a cara com Vanderlei. O camisa 19 chuta na saída do goleiro do Vasco, que faz bela defesa.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 1 X 0 VASCO

Local: Estádio Hailé Pinheiro (da Serrinha), Goiânia (GO)

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP)

Quarto Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

Cartões Amarelos: David Duarte, Alef Manga e Albano (GO) / Matías Galarza, Morato, Léo Jabá e Vanderlei (VAS)

Cartões Vermelhos: Bruno Gomes e Juninho (VAS)

Gols: Everton Brito (34'2T)

GOIÁS: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno (Everton Brito 39'/2T), Luan Dias (Albano 15'/2T), Elvis (Miguel Figueira 15'/2T); Alef Manga (Dadá Belmonte 27'/2T) e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e MT; Andrey (João Pedro , Bruno Gomes (expulso aos 5'/1T), Galarza (Michel - intervalo) e Sarrafiore (Léo Jabá - intervalo); Morato (Gabriel Pec 3'/2T e Cano (Daniel Amorim 31'/2T). Técnico: Marcelo Cabo



Tags:   Vasco
POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.