Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Grampeado em Pinheiral

Civil prende miliciano aliado a Tandera, rival de Zinho, irmão de Ecko

Criminoso era um dos líderes da milícia que atua em comunidades de Jacarepaguá, na Zona Oeste


Tandera, atualmente o miliciano mais procurado do Rio, perdeu um dos integrantes de seu bando. Foto: Divulgação Polícia Civil

A equipe da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas (DC-Polinter) prendeu, nesta quinta-feira (04/11), um dos líderes da milícia que atua em comunidades de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ligado ao grupo criminoso chefiado por Danilo Dias Lima, o "Tandera". Ele foi capturado em Pinheiral, na Região Sul do Estado.

Segundo os agentes, o criminoso responde por dois homicídios, roubo majorado, porte irregular de arma de fogo e formação de milícia privada. Contra ele foram cumpridos três mandados de prisão preventiva. O miliciano foi localizado após monitoramento do serviço de inteligência da DC-Polinter.

As investigações duraram cerca de dois meses e verificaram que ele era um dos responsáveis pela organização criminosa que atua em Santa Maria, na Taquara, e responsável aterrorizar moradores com extorsões, roubos, estupros, entre outras práticas abusivas e ilegais.

Tandera Zinho Ecko miliciano milícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!