Após viralizar na internet uma foto com a camisa personalizada do craque da seleção brasileira Philippe Coutinho, Wallace de Oliveira Rocha morador da Vila Cruzeiro, favela do Complexo da Penha. Foi surpreendido com um vídeo de do craque Coutinho para ele, gravado logo após o último treino da seleção em Moscou.No vídeo Coutinho diz:
"Fala aí, meu parceirinho Wallace. Passando aqui para te mandar um abraço e agradecer pela sua torcida, que é muito importante pra gente. Estou louco pra te conhecer. Espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se conhecer, valeu, irmãozinho? Um beijo grande, fica com Deus".
Sem dinheiro para compra a tão sonhada camisaoficial da seleção. OWallace foi pedi ajuda a tia Neuza, a costureira mais conhecidada Vila Cruzeiro,onde o Wallace mora desde que nasceu. Ao ver a tristeza do menino por não ter uma camisa, tia Neuza, pegou um tecido amarelo que tinha guardado e foi para a máquina de costura para confeccionar uma camisa. Mas ainda faltava um detalhe para ser uma camisa de time de futebol, o nome e o número o jovemjá tinha em mente Philippe Coutinho camisa 11 da seleção.
Essa historia só foi possível ser contada, graças aofotógrafo Bruno Itan, morador do Complexo do Alemão, que está sempre em buscas de personagens pela cidade durante os jogos do Brasil.