No início de abril deste ano, está previsto o lançamento do livro de Leonardo Rodrigues, suplente do senador Flávio Bolsonaro, sobre os bastidores das eleições presidenciais de 2018. Leonardo promete detalhar casos e acontecimentos importantes da época que deu uma guinada à direita da democracia brasileira e, ao portal Eu,Rio!, ele adiantou algumas informações sobre o projeto.
"O livro fala dos bastidores das eleições de 2018. Tudo sobre os casos, curiosidades e acontecimentos importantes, como as viagens aonde acompanhei o senador Flávio Bolsonaro. Também conto sobre as decisões de escolha partidária e a peregrinação que foi chegar até o Partido Social Liberal (PSL). Assi como, alguns episódios da turnê com o presidente Jair Bolsonaro fora do Rio de Janeiro. Em um deles, narro a história de quando ele participou de uma palestra em uma universidade em Belo Horizonte e na saída fomos agredidos por manifestantes da extrema esquerda, armados com paus e pedras", disse o suplente.
Segundo Leonardo, ele pretende dar outros detalhes da convivência e sua participação no processo eleitoral junto com a família Bolsonaro.
"Ainda abordo o atentado da facada em seis de setembro, quando sai de Mesquita e fui acompanhar de perto o que aconteceu em Juiz de Fora. Há também os bastidores da campanha, as gravações de vídeos e o acompanhamento das pesquisas, além de todos os momentos de tensão e alegria", adiantou.
Para Rodrigues, a leitura do projeto é agradável e deve esclarecer muitas dúvidas de quem se interessa em saber mais de tudo o que aconteceu no período.
"Certamente, o leitor vai se deparar com uma leitura muito agradável e que traz bastantes alesclarecimentos. São mais de 100 páginas e a inovação do uso de um QR Code que faz um link das imagens com alguns vídeos que poderão ser assistidos após a sincronização. A obra ainda relembra a vitória do governador Wilson Witzel que promoveu o encontro dos eleitores de ambos os lados, determinando a vitória do ex-juiz e Bolsonaro de uma forma muito expressiva. Claro que há mais alguns detalhes. Porém, vamos guardar para o dia do lançamento!", concluiu.