Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Valorizado

Empresário explica o sucesso do Big Brother Brasil

João Mendes ressalta que a cada ano que passa o reality fica mais valorizado para o entretenimento e o digital.


João Mendes destacou que o público não vai se cansar tão cedo do BBB. Foto: Divulgação

O empresário João Mendes, 31 anos, diz que o reality Big Brother Brasil, o BBB, cada ano que passa a sua importância aumenta para o entretenimento e o digital.

“É preciso um olhar atento e muito carinhoso para o BBB. Comercialmente - nos dias de hoje - vejo esse produto como uma menina dos olhos para as marcas. Uma empresa estar dentro do BBB, ela estará no digital naturalmente. Sem nenhum esforço. O brasileiro sempre foi noveleiro, sempre apreciou às boas histórias e o BBB não é diferente - as pessoas choram, torcem para um casal, gostam de acompanhar tudo” lembra João Mendes.

“O BBB é um dos ‘programas mais digitais da televisão aberta’. Eu vejo como um fenômeno porque sempre é assunto em qualquer lugar físico - bares, salão de beleza etc e nas salas da nossa palma da mão (celular). Os participantes no BBB vão mostrando a vida como ela é. E o brasileiro, o público latino ama isso. É um tipo de documentário de entretenimento”, compara João Mendes que passou a empresariar Viny, do BBB 22.

“Para as marcas não é diferente. Uma grande marca de maquiagem, por exemplo, emprega quantas pessoas, quantas revendedoras? Isso é lindo economicamente também. Exatamente tudo que acontece lá está na rede”, comenta João Mendes.

“Admiro todo trabalho do Boninho e equipe e como empresário - desejo vida longa ao reality. As pessoas não vão se cansar tão cedo do BBB, nem os negócios”, finaliza João Mendes.


BBB entretenimento digital

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!