TOPO - PRINCIPAL 1190X148

"Baú" cai por roubo de veículos e cargas no Lins de Vasconcelos

Wallace de Sousa Pereira roubou veículo da marca Audi e postou nas redes sociais foto circulando com o carro na comunidade

Por Portal Eu, Rio! em 01/07/2022 às 20:50:00

"Baú": preso dormindo em sua residência. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SAI – da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP -, GIT 3°UPP/3° BPM, com informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam hoje, sexta-feira (01), após desencadearam uma operação para reprimir roubos de veículos e cargas no Complexo do Lins, no Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio, o criminoso, foragido da Justiça, Wallace de Sousa Pereira, vulgo “Baú”.

Ele é envolvido em diversos roubos de veículos na região do Méier e Tijuca, Zona Norte do Rio. No dia 25 de junho, "Baú" e sua quadrilha efetuaram um roubo de um veículo da marca Audi, na Tijuca, filmado pelas câmeras locais. Ele postou nas redes sociais sua circulação com o veículo no interior da comunidade do Lins.

Wallace já estava sendo monitorado pela SIA/CPP e pelo NI da UPP da 3°ªPP/3° BPM. Após informações sobre sua localização, os policiais conseguiram localizar e prender o criminoso dormindo em uma residência no interior da comunidade. Contra ele havia um Mandado de Busca e Apreensão pelo crime de Roubo Majorado, além de estar foragido da Justiça por Roubo Majorado.

A ocorrência foi conduzida à 26ª DP – Todos os Santos, onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. O preso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficou à disposição da Justiça.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.





POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.