Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Próximos passos

Ministra vem ao Rio acompanhar caso de estupro no parto

Anestesista foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma mulher que havia acabado de dar à luz no último dia 10.


Cristiane Britto falou sobre as condutas praticadas pelo criminoso e enumerou os cuidados dispensados à família. Foto: Agência Brasil

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, esteve nesta quinta-feira (21) na Delegacia de Atendimento à Mulher, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Entre os assuntos tratados no encontro, estão a possibilidade de aperfeiçoamento da rede de proteção às mulheres na cidade.

Ela veio acompanhar a repercussão do caso recente de violação aos direitos das mulheres: o estupro de uma parturiente no Hospital da Mulher Heloneida Studart, crime que é investigado pela polícia. Cristiane Britto falou sobre as condutas praticadas pelo criminoso e enumerou os cuidados dispensados à família.

A titular da pasta de direitos humanos falou sobre quais serão os próximos passos para que direitos como o de que pacientes tenham acompanhantes durante toda a duração do parto, sejam garantidos.

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma mulher que havia acabado de dar à luz no último dia 10.

Ouça no podcast do Eu, Rio! a reportagem da Rádio Nacional sobre a visita da ministra Cristiane Britto á Delegavia Especial de Atendimento À Mulher, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.



anestesista estupro ministra parto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!