TOPO - PRINCIPAL 1190X148

Ação de ordem pública remove 373 veículos por estacionamento irregular

Para a retirada do veículo, o proprietário do veículo deve pagar diária, taxa de remoção, multas vencidas e débitos pendentes.

Por Portal Eu, Rio! em 31/12/2018 às 12:01:42

As diárias começam a contar da data de entrada do veículo no Depósito, com a primeira delas vencendo no dia seguinte. Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), removeu, até o início da manhã desta segunda-feira ( 31), 373 veículos por estacionamento irregular. O trabalho, que teve início na manhã de domingo (30), e vai até o dia 2 de janeiro, tem o objetivo de garantir o ordenamento em vias com pontos de interdição da CET-Rio para as festas de Réveillon da cidade. Clique aqui e veja os locais com interdições.

Desde as 6h de hoje até as 21h do dia 2 de janeiro está proibido o estacionamento na Nossa Senhora de Copacabana: lado esquerdo do tráfego, no trecho entre a Rua Francisco Otaviano e a Avenida Princesa Isabel; Rua Barata Ribeiro: lado esquerdo, toda a extensão; e Rua Raul Pompéia: ambos os lados, toda extensão.

Serviço

Em caso de veículo rebocado, o Depósito da Prefeitura funciona todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h. Para a retirada do veículo, o cidadão deve apresentar os comprovantes de pagamento da diária e da taxa de remoção, além da quitação de todas as multas vencidas e débitos pendentes. As diárias começam a contar da data de entrada do veículo no Depósito, com a primeira delas vencendo no dia seguinte.

A quitação da Guia de Pagamento e de Remoção (GPR) não pode ser realizada pela internet (aplicativos ou sites). O boleto pode ser impresso no próprio Depósito e pago em caixa eletrônico. Mais detalhes aqui.

POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148POSIÇÃO 3 - ALERJ 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.