Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Escondido em casa abandonada

Polícia prende na morte de homem em Barra Mansa

"Bebel" havia fugido da prisão, onde cumpria pena de seis anos


"Bebel": preso. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 28º BPM (Volta Redonda), em ação conjunta com a 90ª DP (Barra Mansa), com dados de Inteligência e informações passadas pelo Disque Denúncia, prenderam, na Rua Enezir José Gonçalves, na Vila Independência, Barra Mansa, no Sul Fluminense, Jonathan Donizete Saldanha, vulgo “Bebel”, de 21 anos. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Ladislau Rosa, de 59 anos, morto a tiros nesta segunda-feira (24), na Avenida Ministro Amaral Peixoto, no bairro Siderlândia, em Barra Mansa.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e do Patamo II, com policiais da 90ª DP, receberam informações de que o suspeito estaria escondido em uma casa abandonada. Os policiais foram até endereço relatado e conseguiram prender o suspeito, que não ofereceu resistência no ato da prisão.

Preso em outras oportunidades, ele estava na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde 2022, quando passou para o regime semiaberto, não retornando mais à sua unidade prisional. Conta ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas, onde foi condenado a pena de 6 anos e 10 meses de reclusão.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à 90ª DP (Barra Mansa), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. O preso foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP, onde ficou à disposição da Justiça a fim de cumprir o restante da pena imposta pelo Judiciário.

As operações planejadas pelo 5º Comando de Policiamento de Área (5º CPA) continuam com a finalidade de combater o tráfico de drogas, roubo de veículos e cargas, homicídios, entre outros crimes, em todo Sul Fluminense.

Denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177

0300-253-1177

WhatsApp: (021) - 99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ



Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!