Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Chá de sumiço!

Trauco não se reapresenta e Flamengo estuda punição

Lateral tem oferta de clubes franceses


(FOTO: Gilvan de Souza/ ASCOM CR Flamengo)

O lateral esquerdo Miguel Trauco não se reapresentou ao Flamengo nesta segunda-feira no CT George Helal. De acordo com o clube, o jogador não justificou a ausência. A diretoria rubro-negra aguarda uma posição do empresário José Chacon. Não está descartada possibilidade de uma punição ao atleta.

A saída de Trauco do Flamengo é uma questão de tempo. O jogador, que tem contrato com o clube até dezembro de 2019, recebeu ofertas do Bordeaux, Olympique de Marselha e Toulouse, todos da França. Recentemente, disse que estava insatisfeito com as poucas oportunidades no clube nesta temporada. Os dois entraram em rota de colisão. Caso não seja negociado, Trauco pode treinar separado e em horários alternativos ao do restante do elenco.

Com a possibilidade de Trauco deixar o clube nesta Janela de Transferência, Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo, foi até Istambul iniciar negociação para contratar o lateral Adriano, do Besiktas.

MIGUEL TRAUCO FLAMENGO CT GEORGE HELAL REAPRESENTAÇÃO JOSE CHACÓN BRASIL PERU COPA DO MUNDO RÚSSIA 2018 SELEÇÃO PERUANA LATERAL ESQUERDO FUTEBOL FRANCÊS BORDEAUX OLYMPIQUE DE MARSELHA TOULOUSE

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!