Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Gerente do Cajueiro

PMs do 9º BPM destroem "Xerequinha" com fuzil em Madureira

Sequestrador e assaltante de bancos foi morto pelos agentes na Comunidade do Cajueiro


Foto: Divulgação/Polícia Civil

O criminoso, evadido do sistema prisional, Thiago Martins Mathias, vulgo “Xerequinha”, de 40 anos, foi morto em confronto com policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), nesta sexta-feira (28), nas imediações da Comunidade do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio.

Policiais do batalhão de Rocha Miranda, de posse de informações de sua localização, em patrulhamento para repressão ao tráfico de drogas nas imediações da Comunidade do Cajueiro, se depararam com quatro marginais saindo da comunidade. Após tentarem efetuar a abordagem, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram os tiros, vindo a atingir o criminoso “Xerequinha”, um dos gerentes do tráfico da comunidade é responsável por roubos e sequestros na região de Madureira, o mesmo era responsável por um sequestro a um gerente de banco em 2014, onde manteve a família do sequestrado em cárcere privado até a obtenção do dinheiro.

O criminoso, que morreu no local, estava de posse de um fuzil cal 55,6. Ele havia fugido da penitenciária em maio de 2022, quando recebeu indulto do Dia das Mães e não retornou para a prisão.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde foi realizada perícia e o armamento apreendido.

Disque Denúncia/ Polícia Civil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!