Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cantora assassinada

Disque Denúncia pede informações sobre envolvido na morte de mulher trans em São Gonçalo

Amanda de Souza Soares, conhecida pelo nome artístico Mandy Gin Drag, foi morta a facadas


Amanda foi morta a facadas. Foto: Divulgação/Polícia Civil

O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (06), um cartaz com o título "Quem Matou?" para ajudar a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) a obter informações que levem à identificação e prisão do envolvido na morte da mulher trans e cantora, Amanda Souza Soares, conhecida pelo nome artístico de Mandy Gin Drag, de 23 anos, encontrada morta a facadas, na última quinta-feira (01), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Segundo informações iniciais repassadas à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), Amanda recebeu uma ligação na quarta-feira (31) e saiu às pressas, deixando sua casa aberta e com as luzes acesas.

Na madrugada de quinta-feira (01), policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Nova República. O corpo de Amanda foi achado num terreno baldio perto de sua casa.

A DHNSG assumiu o caso e realizou perícia no local do crime. Agentes da especializada estão ouvindo testemunhas e buscando informações que levem à autoria e à motivação do crime.

Quem tiver informações sobre o caso, denuncie a identidade e localização do criminoso, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!