Uma menina de 12 anos foi vítima de um estupro coletivo durante o Carnaval deste ano em um baile funk no Morro do Carvão, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com as investigações, traficantes forçaram a adolescente a ingerir bebidas alcoólicas. Depois eles se aproveitaram do estado da menina e a obrigaram ela a se despir. Um dos homens presentes teria puxado a adolescente pelo pescoço e dito à ela que o traficante “Sheik” queria falar com ela.
Depois disso a adolescente foi levada à força até uma casa abandonada, onde pelo menos 11 homens esperavam. Ela foi abusada sexualmente no banheiro do imóvel e o crime foi gravado pelos agressores e postado em redes sociais.
O Portal dos Procurados lançou na última quarta-feira (27) um cartaz oferecendo R$ 1 mil de recompensa, para ajudar a 50º DP – Itaguaí – com informações que possam levar a prisão de Higor Teixeira da Silva, de 22 anos, Nielson Correa Miguel, o Sheik, de 28 e Marcelo Mendes Moreira, de 31. Eles são suspeitos de participação no crime.
Um dos envolvidos identificado como Jorge Luis da S. Peres - foi preso em Santa Cruz, na Zona Oeste da capital, nesta terça (27), por agentes da 50º DP. Diligências estão em andamento para prender os outros três identificados do crime.
Um dos identificados, Higor Teixeira, ainda se encontra na condição de Evadido do Sistema Penitenciário, desde 12/05/17, quando saiu em benefício no semiaberto e não retornou mais a sua unidade prisional, o Instituto Penal Benjamim Moraes Filho.
Em decisão exarada pela Justiça, a pedido da Autoridade Policial da 50ª DP – Delegado Titular Drº Marcos Santana, foi expedido mandado de prisão, pela Vara Criminal da Comarca de Itaguaí, pelo crime de Estupro de Vulnerável – (artigo 217-a – CP) oferecimento/troca/
Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo endereço: https://www.
O Anonimato é garantido. Todas as informações sobre serão encaminhadas para 50ª DP – Itaguaí – que está encarregada do caso.