Um técnico de radiologia foi preso na última terça-feira (19) em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24h) de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Felipe André de Araújo Reis é acusado de importunação sexual contra uma jovem de 18 anos, que procurou a unidade de saúde após sentir dores no corpo e febre.
A jovem passou por avaliação médica e foi encaminhada para realização de um raio-X, sendo atendida por Felipe. De acordo com o relato da jovem, o técnico teria pedido para ela retirar a blusa e o sutiã, além de não ter oferecido um roupão. Ela ainda questionou a necessidade de ficar sem a roupa. Após sair do procedimento, a jovem contou o que aconteceu na sala de exame para o seu pai, que também é radiologista e percebeu que havia algo de errado acontecendo.
A família procurou a direção da UPA para registrar uma queixa contra o profissional e, em seguida, buscou ajuda policial. Felipe André foi preso em flagrante por agentes de delegacia de Campo Grande. O técnico já passou por audiência de custódia e encaminhado ao sistema prisional.
Assista reportagem da Web TV Eu, Rio!: