Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Faltou categoria

Vasco empata com o Cruzeiro e sai da zona de rebaixamento

Cruzmaltino faz jogo ruim sem criatividade


Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sem inspiração, o Vasco empatou com o Cruzeiro em 0 a 0, neste domingo ((16), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cruzmaltino saiu da zona de rebaixamento e subiu para 14ª posição, com sete pontos, um a mais que o Grêmio, 17º colocado e primeiro time dentro do Z-4 . O time mineiro somou um ponto e se manteve na 8ª posição, com 14 pontos, com um jogo a menos.

O primeiro tempo começou morno, com poucas emoções para as duas equipes. O Vasco começou a tocar a bola no campo de defesa, tentando se organizar para levar perigo ao Cruzeiro. O primeiro chute foi do time mineiro, aos 17 minutos: Robert avançou pela esquerda e arriscou o chute para defesa de Léo Jardim.

O Cruzmaltino demorou a chegar na área adversária. Aos 31, Victor Luís arriscou de fora para boa defesa de Anderson. Na sequência, Rossi lançou bola na grande área, Vegetti cabeceou para boa defesa de Anderson.

Aos 25, o Cruzeiro tenta chegar com perigo ao ataque, mas erra no último toque. Aos 35, Rossi cobra a falta para a grande área. Vegetti cabeceia para boa defesa de Anderson.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco tenta pressionar. Aos 13, Rossi cobra o escanteio para a área. Vegetti cabeceia para grande defesa de Anderson.

O Cruzmaltino volta a pressionar. Aos 17, cruzamento para a área, Vegetti sobe livre e cabeceia por cima do gol de Anderson.

O Cruzeiro tenta explorar os contra-ataques. Aos 31, Galdames cobra escanteio, Vegetti desvia de cabeça, e a bola sobra para Zé Gabriel, que manda para o gol para grande defesa de Anderson.

O Vasco ensaia uma pressão aos 47: Carvalho lança David na entrada da área. O atacante domina e manda uma bicicleta rente à trave.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 0 CRUZEIRO

Local: São Januário

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (árbitro); Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor (auxiliares); Rafael Traci (VAR).

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Victor Luís; Galdames, Zé Gabriel e JP; Rossi, Vegetti e Adson. Técnico: Álvaro Pacheco

CRUZEIRO: Anderson; William, João Marcelo, Zé Ivaldo e Marlon; Ramiro, Lucas Silva e Romero; Veron, Rafa Silva e Robert. Técnico: Fernando Seabra

Vasco Cruzeiro Campeonato Brasileiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!