Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CV X Milicianos

Detido gerente geral do tráfico de drogas da Comunidade da Caixa D’Água em Queimados

"Monstrinho" é um dos acusados de envolvimento na morte de pré-candidato a vereador e assessora daquele município


"Monstrinho": detido. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais militares do 24º BPM (Queimados), através de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na Rua Paulino Carlos, em Nova Cidade, Queimados, na Baixada Fluminense, o criminoso foragido da Justiça, Lucas de Souza Ignácio, vulgo “Monstrinho”, de 26 anos. Ele é um dos envolvidos na morte do pré-candidato a vereador por Queimados, Cleyton Damasceno, e de sua assessora, Paula Ribeiro Menezes Costa, executados em outubro do ano passado.

Contra Lucas existia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de Homicídio Qualificado, pela participação no assassinato. Segundo a Polícia Civil, a motivação teria sido a guerra entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e milicianos que atuam em Queimados, na Baixada Fluminense. Os outros dois autores do duplo homicídio, Cleiton Alves Francisco, conhecido como Binho, e Anderson Correia Ramos, conhecido como Parazinho, já haviam sido detidos. Faltava apenas prender Monstrinho. Ele, atualmente, era gerente do tráfico de drogas do Morro da Caixa D'água, em Queimados.

Com “Monstrinho” foi apreendido uma pistola marca RAMON, de fabricação israelense, calibre 9mm, com Kit Rajada, numeração suprimida e um carregador alongado de 31 munições, além de um rádio transmissor.

Diante dos fatos, ele e o material apreendido foram levados para 55ª DP (Queimados), onde foi cumprido o mandado de prisão. Posteriormente, o criminoso foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficou acautelado à disposição da Justiça.

O Disque Denúncia solicita a população que repasse de forma anônima, informações sobre foragidos da Justiça e pontos de drogas, pelos seguintes canais oficiais:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!