TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

Policiais grampeiam segundo homem do CV na hierarquia do tráfico no bairro Bananeiras em Araruama

Michel Marinho da Silva é ligado à quadrilha de “Cadu Playboy”, que se encontra preso

Por Portal Eu, Rio! em 09/07/2024 às 16:09:29

Michel: preso. Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados na equipe do Grupo de Ação Tática (GAT II) da 3ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio), prenderam na Rua Chicago, no bairro Bananeiras, que também é conhecido como por Condomínio II, em Araruama, o criminoso, foragido da Justiça, Michel Marinho da Silva, de 35 anos, A prisão aconteceu com auxílio de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177).

Após informações recebidas, os policiais conseguiram localizar e prender o criminoso, que não ofereceu resistência no ato da prisão. Contra ele constava um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araruama, pelo crime de Homicídio Qualificado. Michel já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Referente a este crime, praticado em 2018, estava presente também o chefe do tráfico de drogas da região, Adriano Vieira Siqueira, vulgo “Adriano Russo”, de 36 anos. Contra ele constam seis Mandados de Prisão, por Tráfico de Drogas e Homicídio, entre outros. Ele também é considerado um foragido da Justiça.


Ligados à facção Comando Vermelho (CV), os dois fazem parte do bando comandado pelo traficante Carlos Eduardo Rocha Freire Barboza, conhecido como “Cadu Playboy”, condenado a 37 anos de prisão pelos crimes de homicídio consumado duplamente qualificado, bem como de mais duas tentativas de homicídio duplamente qualificado. O réu se encontra preso em Mato Grosso.

Diante dos fatos, Michel da Silva foi levado à 118ª DP (Araruama), onde foi cumprido o Mandado de Prisão e, posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficou acautelado à disposição da Justiça.

As diligências para localizar e prender o criminoso “Adriano Russo” continuam. O 4º CPA/25º BPM solicita à população que repasse, de forma anônima, informações sobre o paradeiro do traficante para o Disque Denúncia pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Fonte: Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil

POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.