Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Informações ao Disque Denúncia

Polícia procura envolvidos na morte de sargento da Polícia Militar em Nilópolis

Agente estava em seu carro quando foi surpreendido com vários disparos


Sargento Saint Clair foi morto em Nilópolis. Foto: Divulgação Polícia Civil

O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou nesta quinta-feira (22), um cartaz com o título - Quem Matou? - para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Saint Clair Ferreira dos Santos, de 36 anos.

Lotado no 16º BPM (Olaria), ele foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (21), na Rua José Martins, Vila Olímpica de Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, o agente de segurança estava de folga, passando de carro, quando foi abordado por criminosos. Foram efetuados mais de dez tiros contra o carro do policial, que morreu na UPA de Edson Passos, em Mesquita.

A DHBF assumiu o caso e agentes da especializada buscam testemunhas e câmeras de segurança, que ajudem na autoria do crime e sua motivação.

ASargr DHBF solicita à população que repasse de forma anônima informações sobre a localização dos envolvidos na morte do policial militar, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!