Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

41º BPM em ação

Traficantes do Complexo do Chapadão são baleados e presos pela PM com dois fuzis

Foram apreendidos armamentos e farto material entorpecentes nas localidades do Cavaleiro e Gogó


JR do Sapê e MT foram baleados e presos no Complexo do Chapadão. Fotos: Divulgação Polícia Civil

Policiais militares do 41º BPM (Irajá), com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam Travessa José Robson, em Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio, os criminosos Alexandre de Azevedo Lima Júnior, vulgo “JR do Sapê”, de 29 anos, e Matheus Gomes Mendes da Silva, vulgo “MT”, de 21.

De posse de informações e em patrulhamento no Complexo do Chapadão, nas localidades conhecidas como Cavaleiro e Gogó, os policiais se depararam com diversos traficantes armados que efetuaram disparos contra as guarnições do Grupamento de Ações Táticas (GAT C e D). Após estabilização do terreno, foram encontrados os criminosos alvejados caídos ao solo. Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: 01 Fuzil Colt AR 10 cal 762, numeração suprimida; 01 Fuzil T4 Cal 762, numeração suprimida; 01 pistola cal 9mm marca Zigana, numeração suprimida; 01 pistola cal 9mm Cherokee, numeração suprimida; 31 munições de fuzil Cal. 762; 11 munições de Pistola Cal. 9mm; 02 carregadores de pistola; 02 Carregadores de Fuzil; 01 Granada; 15 sacos contendo crack; 120 tubos de skank; 340 trouxinhas de maconha; 630 Sacolés de cocaína e um veículo da marca Nivus, de cor branca, produto de roubo, conforme registro de ocorrência da 31ª DP.

Levados para o Hospital Carlos Chagas, eles foram atendidos e permaneceram presos sob custódia no hospital. Contra Matheus Gomes e Alexandre Júnior constava um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), por terem fugido após receberem o benefício de Visita Periódica ao Lar (VPL), não retornando ao presídio onde estavam acautelados.

O 41ºBPM solicita à população que repasse de forma anônima informações sobre a localização de foragidos da Justiça, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!