O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) a obter informações que levem à localização e prisão de Juliana Larissa Ferreira Paiva, de 29 anos, e seu pai Edson Batista Pereira, de 63 anos. Eles são principais suspeitos de assassinato de Waldir Reginaldo Pereira Junior, que era ex-namorado de Juliana Larissa e foi morto a tiros por Edson Batista. A dupla fugiu em um carro logo após o crime e os dois são considerados foragidos da Justiça.
O crime aconteceu no dia 9 de agosto deste ano. Em imagens obtidas pela DHC, a vítima aparece caminhando pela Rua Olímpia Esteves, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, falando ao celular, enquanto é seguido por Juliana Larissa, que usava roupa preta e óculos escuros. Em seguida, eles começam uma discussão e Edson desce de um Kia Sportage e atira diversas vezes contra o ex-namorado da filha.
De acordo com as investigações da DHC, Larissa tinha uma medida protetiva contra Waldir, que chegou a ser preso por descumprimento da decisão e solto em 5 de julho, onde foi apurado que o relacionamento entre ambos era marcado por idas e vindas. Ainda durante as investigações, a especializada descobriu a placa do automóvel usado pelos acusados no crime.
Contra Larissa e Edson consta um Mandado de Prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado, com pedido de Prisão Temporária.
A DHC solicita à população que repasse de forma anônima informações sobre a localização de foragidos da Justiça para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido