Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Bateu com a cabeça

Agnaldo Rayol morre após sofrer queda em casa

Cantor foi levado a um hospital, com um corte na cabeça, mas não resistiu


Foto: Reprodução Redes Sociais

O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, nesta segunda-feira (04) ao cair dentro de casa, em São Paulo. Ele foi levado a um hospital, com um corte na cabeça, mas não resistiu.

Em setembro do ano passado, o cantor passou 11 dias internado para tratar pneumonia. Em sua residência, ele era acompanhado por um cuidador.

Nascido em 3 de maio de 1938, no Rio de Janeiro, o artista encantou gerações através da música. Foi um grande nome da música brasileira romântica e também se destacou como voz forte nas músicas cristãs. Em 2007, cantou Ave Maria para o Papa Bento XVI, quando o Santo Pontífice visitou o Brasil.

A assessoria do artista enviou uma nota:

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada. Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve".

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!