A turma da base do governo Bolsonaro segue rachando e protagonizando trocas de ofensas, adivinha onde? No Twitter, é claro, e no melhor nível "5ª série". Tudo começou na noite desta quarta-feira (22) quando o astrólogo, Olavo de Carvalho, tuitou uma crítica à negativa do líder do Movimento Brasil Libre (MBL) e deputado federal, Kim Kataguiri (DEM/SP), em apoiar as manifestações pró-Bolsonaro marcadas para domingo (26).
Citando a deputada estadual paulista Janaína Paschoal (PSL/SP), que também se opõe às manifestações, o guru do clã bolsonarista postou: "Ambos estão unidos no erro, mas não posso nivelar a Janaína com o Kim Katapiroka". Se o trocadilho deu treta? É claro que sim! Em resposta o parlamentar do MBL tuitou:
"Não pode mesmo. Não tem estatura moral para isso. Um senhor dessa idade que tem de recorrer a trocadilhos toscos para transmitir a própria mediocridade de espírito precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais."
Foi o suficiente para o tag "Kim Katapiroka" permanecer entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda esta quinta-feira (23). E como na internet a zoeira "never end", bastava clicar no assunto para acessar comentários como o do tuiteiro Glemerson Carvalho:
"Portanto a partir de agora não vou chamar Kim Katapiroka de Kim Katapiroka, pois kimkatapiroka é ofensivo e nós somos muito educados para ofender o deputado kim Katapiroka, pois ele só quer articular com a extrema esquerda."
Outro internauta postou "Antes: No futuro (2019) teremos um país livre do comunismo e muito maduro. Um país livre de corrupção com homens inteligentes e capacitados pra suprir as necessidades do povo brasileiro. Futuro: Olavo de Carvalho x Kim Katapiroka. Briguem desgraçados, briguem"
"Essa tag foi um marco na história da direita e esquerda no Brasil pq Kim katapiroka fez geral rir sem divisão kkkkkkkkkkkkkk " foi a postagem que mais resumiu o clima na rede desta discussão de quinta. Confira nas imagens alguns outros comentários.