Foto: Leonardo Pimenta
Os moradores da rua Sampaio Ferraz, no bairro do Estácio, estão, há 5 meses, se queixando de um vazamento de água que está causando transtornos no local. Segundo moradores e comerciantes, um cano da CEDAE se rompeu no meio fio, próximo ao número 32, e a água vem alagando a rua.
O comerciante Fernando, dono do Bar do Fernandão, comenta que a água que jorra próximo ao seu estabelecimento prejudica as vendas do seu negócio.
"O vazamento vem prejudicando meu bar. Os clientes que vêm aqui reclamam da água acumulada na minha porta e do bueiro que vive entupido. Não posso colocar mesas nem cadeiras que os frequentadores molham os pés. Eu estou sendo prejudicado pela CEDAE que já veio aqui, mas não faz o conserto", disse Fernando, dono do Bar do Fernandão.
Foto: Leonardo Pimenta
Os funcionários da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) já estiveram várias vezes avaliando o vazamento, mas até o momento o reparo não foi feito.
O portal Eu Rio entrou em contato com a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) para saber por que ainda não se providenciou o reparo e quando será realizado o serviço.
A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) respondeu em nota que "uma Equipe irá ao local em até 24h para verificar. Quanto à galeria de água pluvial, a mesma não é operada pela Cedae".