Desde que anunciaram uma turnê juntos, a dupla Sandy & Júnior tem causado um verdadeiro reboliço por onde passam. Agora, neste fim de semana, os irmãos que deixaram sua história marcada não somente na música brasileira, mas também em toda uma geração desembarcam no Rio de Janeiro. As apresentações estão marcadas para a próxima sexta-feira (2) e no sábado (3), na Jeneusse Arena, na Barra da Tijuca. Os dois shows venderam todos os ingressos.
Contudo, para a tristeza de alguns fãs, o desejo de rever os ídolos vai ficar apenas na vontade. Isso porque, enquanto alguns não conseguiram comprar os bilhetes tão disputados, outros caíram em golpes de pessoas mal intencionadas. A jornalista Érica Mattos foi uma delas. Segundo Érica, há poucos dias do show, ela acabou descobrindo que o seu ingresso era falso.
"Sou mega fã da dupla, pois eles fizeram parte da minha infância e adolescência. Mesmo tentando, eu não consegui comprar as entradas. Também não consegui ir até às bilheterias enfrentar as filas gigantes. Por isso, em uma última tentativa, encontrei um grupo de compra e venda no Facebook. Nele, eu fiz contato com uma menina que me falou que havia comprado os ingressos com um amigo. Nos encontramos pessoalmente e peguei com ela", contou.
Apesar de ter descoberto que se tratava de um golpe, a jornalista explicou que não acredita que a jovem que lhe passou os ingressos seja a verdadeira responsável pelo crime, pois ela lhe devolveu o dinheiro e também acabou descobrindo que havia sido enganada.
"Depois que percebi a farsa, comparei o meu ingresso com o de outras pessoas que compraram na bilheteria e identifiquei algumas diferenças. São seis diferenças, embora o papel moeda imite o original. E o pior que ainda há várias pessoas reclamando que foram vítimas da mesma mentira. São inúmeros relatos e tem gente vendendo por valores abaixo do que foi oferecido oficialmente", alertou Érica.
A seguir separamos as características do ingresso verdadeiro que foram observadas pela jornalista. Confira as dicas:
1) O ingresso verdadeiro não tem a identificação do LOTE e o ano está descrito como 19 e não 2019.
2) O nome e o CPF estão lado a lado
3) Nome e setor estão em fontes menores
4) Há um carimbo, se for meia-entrada.
5) O endereço da arena diverge do bilhete falsificado
6) A cor do papel é padrão
Logo abaixo, separamos a imagem do original: