Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Hora de reagir

Fluminense tenta revanche sobre Corinthians no Mané Garrincha

Allan relacionado e Ganso adiantado devem ser as únicas novidades do Tricolor


Yony González é um dos destaque s do time tricolor. Foto: Divulgação


O Fluminense terá neste domingo (15), 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a chance de uma revanche com o Corinthians. Após ser eliminado da Copa Sul-Americana pelo Timão, com dois empates e critério do gol qualificado, uma vitória Tricolor no Campeonato Brasileiro poderá ser a primeira nos três jogos em menos de um mês, com possibilidade de tirar o time do Z4.

Esta é a última rodada do primeiro turno da competição nacional e duas partidas no sábado (14) foram favoráveis ao Fluminense. Ainda na zona de rebaixamento, a Chapecoense perdeu para o Vasco, por 2 a 1, em Chapecó, e não se mexeu na tabela. Além disso, o Cruzeiro, que tem apenas três pontos a mais que o Tricolor, perdeu para o Palmeiras e pode ser ultrapassado pela equipe carioca.

Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o volante Airton e o atacante Wellington Nem, suspensos com terceiro cartão amarelo. O técnico deve promover mudanças na equipe, atuando com dois volantes e adiantando o meia Ganso, que deve ficar mais perto dos atacantes. Allan foi relacionado, mesmo após sentir tendinite na volta da seleção olímpica, e deve jogar.

Na frente, a esperança de bola na rede fica por conta do trio de ataque, formado pelo artilheiro Yony González, o vice-artilheiro João Pedro e Marcos Paulo. Eles vão tentar furar a defesa corintiana, que é a menos vazada da competição, com apenas 11 gols sofridos. Apesar do mando de campo Tricolor, o adversário é favorito no confronto e ocupa o quarto lugar na tabela.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X CORINTHIANS


Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Nenê e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Yony González e João Pedro. Técnico: Oswaldo de Oliveira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vital (Janderson) e Love. Técnico: Fábio Carille

Fluminense Corinthians Campeonato Brasileiro

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!