Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Passando o rodo

PM ocupa Complexo do Guandu e já registra seis criminosos presos na região


Breno foi preso em operação no Complexo do Guandu (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Com prisão decretada pela Justiça por tráfico de drogas, Breno da Silva de Souza acaba de ser preso por equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) no Complexo do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense. Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) realizam operação no conjunto de favelas - que engloba Guandu, Lagoa do Sapo e Orfanato - desde o início da manhã desta sexta-feira, dia 20 de julho. Além do BPChoque, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o Batalhão de Ações com Cães (BAC) participam da ação, com apoio aéreo do Grupamento Aeromóvel (GAM).

Apontado pela Polícia como responsável por ataques incendiários a ônibus e roubos de cargas no Arco Metropolitano, Breno é citado em dez inquéritos de assassinatos investigados pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Até o momento, os PMs já apreenderam três fuzis, duas granadas, três pistolas e uma carga de cocaína. No total, seis bandidos foram presos.

Houve confronto e dois criminosos foram baleados em pontos distintos. Eles foram socorridos e levados para o hospital. A operação continua.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!