As novidades na manhã desta quarta-feira no treino do Fluminense, no CTPA, foram as voltas de Sornoza e Junior Dutra. Ambos recuperados de edema na coxa esquerda, participaram normalmente das atividades. O meia sentiu o problema no último domingo, na partida contra o Bahia, e o atacante no dia 28 de julho, diante do Ceará. Os jogadores seguem sendo dúvida para o próximo compromisso tricolor. Iniciarem no banco de reservas é uma possibilidade.
Caso o equatoriano não possa ir a campo, o técnico Marcelo Oliveira pode optar por Daniel. O jogador, que estava emprestado ao Oeste-SP, retornou às Laranjeiras após solicitação do clube. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o meia está à disposição para o duelo contra o Internacional, na próxima segunda-feira (13), às 20h (de Brasília), no Maracanã, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ataque tende a seguir com Matheus Alessandro, Marcos Júnior e Pedro.
Bryan Cabezas pode ser relacionado
Apresentado no dia 27 de julho, o jovem atacante Bryan Cabezas, de 21 anos, vem treinando desde então no Fluminense. Regularizado desde a semana passada, o atleta poderia ter sido relacionado para a partida contra o Bahia, mas a comissão técnica tricolor preferiu manter a cautela devido ao tempo de inatividade do jogador. A última partida do equatoriano foi no dia 21 de abril, pelo Avellino, da segunda divisão italiana, quando ficou em campo por apenas 15 minutos.
Se sentindo bem fisicamente e pronto para ir a campo, o atleta vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez diante do Internacional.
Internacional demonstra interesse em Ibañez
Revelado nas categorias de base do Fluminense, o zagueiro Ibañez, mesmo amargando o banco de reservas atualmente, desperta o interesse de outros clubes.
Paulo Angioni, diretor de futebol do Tricolor, em entrevista à Revista Colorada, site especializado em notícias do Internacional, revelou que o time gaúcho procurou o representante do jogador. O dirigente afirmou que o clube das Laranjeiras não tem interesse em negociar o defensor.
Times da Europa também demonstraram interesse, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Fluminense até o momento. O contrato do atleta com o Tricolor é válido até fevereiro de 2023.