TOPO - PRINCIPAL DOE SANGUE - 1190X148

R$ 2 mil por pistas que levem à prisão de DT da Kelson's, suspeito pela morte de Bianca Lourenço

Dalton Luiz Vieira Santana é tetra: aproveitou a condicional para fugir, tendo quatro mandados contra si, uma condenação e três preventivas por tráfico e roubo

Por Portal Eu, Rio! em 13/01/2021 às 19:03:20

Dalton é procurado pelo assassinato da ex-namorada. Foto: Divulgação/Portal dos Procurados

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira (13), cartaz com recompensa de R$ 2 mil para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DHC – com informações que levem à prisão de Dalton Luiz Vieira Santana, o DT, de 31 anos, um dos líderes do tráfico da Favela Kelsons. Ele seria o principal suspeito da morte de Bianca Lourenço Silva, de 24 anos, que estava desaparecida desde o dia 03/01, depois de ter sido retirada à força pelo ex-namorado de um churrasco em que estava com os amigos. Desde então, ninguém mais conseguiu ter contato com a jovem.


Nesta terça (121), policiais militares do 17º BPM – Ilha do Governador - acharam um corpo, através de informações do Disque Denúncia, dentro de um tonel à beira da Praia do Fundão, em um ponto atrás do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão. O Instituto Médico-Legal (IML) confirmou, no começo da tarde desta quarta (13), que os restos mortais encontrados na Ilha são de Bianca. A confirmação aconteceu após o instituto finalizar o laudo de perícia necropapiloscópica (das digitais) da jovem.


Corpo de Bianca foi achado numa praia da Ilha do Governador. Foto: Reprodução Rede Social

Dalton foi preso em junho de 2010, após praticar dois roubos no mesmo dia, na Ilha do Governador. Ele foi beneficiado com Livramento Condicional em outubro de 2015, quando teve seu retorno marcada para abril de 2016, o que não aconteceu até a presente data, segundo a Vara de Execuções Penais. Contra ele constam quatro mandados de prisão por Tráfico de Drogas e Roubo/Crime Tentado, sendo três Preventivas e uma Condenação.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/

Telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177

APP "Disque Denúncia RJ ".

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O Anonimato é Garantido

A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Fonte: Portal dos Procurados

POSIÇÃO 3 - DENGUE1190X148POSIÇÃO 3 - DENGUE 1190X148
Saiba como criar um Portal de Notícias Administrável com Hotfix Press.