As equipes de Vasco e Boavista voltam a se enfrentar no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece hoje, quarta-feira (9), às 16h30, em São Januário e conta com uma vantagem para o Cruzmaltino, que ganhou o primeiro confronto por 1x0.
No jogo de ida, as duas equipes fizeram uma apresentação ruim. O Gigante da Colina teve dificuldades e, por muitas vezes, foi lento na hora do ataque. Mesmo assim, conseguiu o resultado positivo com um gol do estreante Sarrafiore, que garantiu a vitória. O Boavista ainda teve uma baixa para a partida de hoje: o volante Lucas Lourenço foi expulso na segunda etapa daquela partida.
Vasco pode chegar com mudanças para a partida
Durante a coletiva de imprensa, após o empate contra a Ponte Preta por 1x1, o técnico Marcelo Cabo deixou em aberto qual poderá ser o seu 11 titular para a partida de hoje. Marquinhos Gabriel, se estiver apto a atuar os 90 minutos, entra como titular no meio e Leandro Castan pode reforçar o miolo de zaga, caso consiga se recuperar de contusão a tempo.
Boavista com chances de fazer melhor campanha da história
O clube de Saquarema entrará na partida com a esperança de reverter o placar negativo e fazer história, se classificando pela primeira vez para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Boavista vem para o jogo após um empate sem gols na primeira rodada do Brasileirão Série D e conta com a volta do goleiro Klever, ausente no primeiro confronto, além da entrada de Israel no lugar do Lucas Lourenço, suspenso do jogo.
FICHA TÉCNICA
Vasco x Boavista
Data/Hora: 9 de junho de 2021, às 16h30
Local: Estádio São Januário
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
VASCO (técnico: Marcelo Cabo)
Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Andrey e Marquinhos Gabriel; Morato, Cano e Pec
BOAVISTA (Técnico: Leandrão)
Klever; Wisney, Douglas Pedroso, Vitor e Jean; Israel, Ryan e Ralph; Jeferson Renan, Marquinhos e Michel Douglas