Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Com pistola .40

Mulher é morta à queima-roupa e garçom baleado em restaurante de Copacabana

Homem parou com uma moto sem placa e efetuou dez disparos contra ela


Foto do leitor.

Uma mulher foi atacada a tiros, hoje, quarta-feira (9), na esquina das ruas Tonelero e Rua Anita Garibaldi, em Copacabana, Zona Sul do Rio. A vítima, que não foi identificada, estava no Restaurante Tipicamente quando um homem parou de moto e efetuou os disparos. Segundo relatos, um garçom do local também foi atingido no abdômen. A mulher morreu a caminho do hospital Miguel Couto, na Gávea, e o homem está em estado grave.

De acordo com Arthur Santos, funcionário que presenciou o fato, os tiros foram à queima-roupa. "O rapaz veio de moto pela praça da Anita Garibaldi, parou perto do restaurante, disparou à queima-roupa e foi embora. Foi muito rápido. Eu tentei filmar a moto, mas estava sem placa".

A Polícia Civil foi acionada e isolou o local para perícia. De acordo com os agentes, o crime foi cometido por um homem com uma pistola calibre .40 de tiro automático. Foram efetuados pelo menos 10 tiros e foram recolhidos ao menos 9 estojos (cápsulas). O caso foi encaminhado para a 12ª DP (Copacabana), que investiga o crime.

No local, já foram ouvidas 10 testemunhas, entre funcionários de restaurantes e lojas da rua. O Corpo de Bombeiros informou que o quartel da região foi acionado, mas o chamado foi cancelado

Copacabana tiros queima-roupa moto restaurante Morta

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!