A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil realizaram hoje (2) uma operação conjunta em comunidades de São Gonçalo, região metropolitana do estado. A ação foi desencadeada após informação de possível “sequestro relâmpago”.
As equipes do COE-RJ, GRR e da delegacia de Niterói da PRF, juntamente aos agentes da 74ª delegacia da Polícia Civil, deslocaram-se para o bairro Eliane, em São Gonçalo, a fim de achar a suposta vítima do sequestro e resguardar a integridade física dela.
Ao chegarem no local, os policiais não encontraram nenhuma vítima, porém localizaram diversas carcaças de veículos e partes de motores, numa região que já é conhecida pelo histórico de desmanches de automóveis e motocicletas. Ao fazerem buscas por criminosos, os agentes prenderam dois homens e apreenderam um menor que estavam escondidos no matagal. Com eles havia uma grande quantidade de drogas, já embaladas para a venda, além de uma maleta com ferramentas.
Diante dos fatos, presos, apreendido, drogas, ferramentas foram encaminhados para a polícia judiciária de Alcântara para os devidos registros de ocorrências.