Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

"É parte dele"

"Jamais combaterá o sistema", afirma Eduardo Bolsonaro sobre Sérgio Moro

Filho do presidente chamou o ex-Ministro da Justiça de desarmamentista e simpatizante da agenda globalista


Sérgio Moro e Eduardo Bolsonaro. Foto: Divulgação

Hoje, quarta-feira (30), o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou sua conta oficial no Twitter para criticar Sérgio Moro. Em algumas publicações, o filho do presidente chamou o ex-Ministro da Justiça de desarmamentista e simpatizante da agenda globalista.

"Um desarmamentista, que tem simpatia com a agenda globalista (ex: aborto), apoiou lockdown, ficou inerte diante da prisão de mulheres inocentes na pandemia, aplaudiu prisão de “extremistas” e etc, jamais combaterá o sistema - já é parte dele", escreveu o deputado.


Em outro post, Eduardo também questionou a palavra de Moro e o salário que o ex-juiz vai receber após sua filiação no Podemos.

"Aguardando o pessoal do Bumbum Guloso, liberalóides, 3ª via, alicate, calcinha apertada e outros gêneros, falarem sobre o uso do fundo partidário para pagar salário do ex-ministro que disse “não estar à venda”, ironizou.


Apesar das provocações, até o fechamento desta matéria Sérgio Moro não havia se pronunciado publicamente sobre as afirmações de Eduardo Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro Sérgio Moro sistema Twitter desarmamentista globalista

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!