Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

No mesmo tom

Glória Groove e Preta Gil se unem no palco em show pelo Dia do Orgulho LGBTQIA+

Com trajetórias musicais complementares, entre canções autorais e variado repertório nacional, as duas pautam suas carreiras também pelo apoio à diversidade


Cantoras sobem ao palco para celebração que inclui amor, orgulho, respeito. Foto: Divulgação

Artistas simbólicas do movimento LGBTQIA+, Glória Groove e Preta Gil são as atrações da festa do Dia do Orgulho LGBTQIA+ e comandam o baile It’s friday, I’m in love ("É sexta, estou apaixonada(o)"), nesta sexta-feira (25). Será um dia de festa, amor, orgulho e respeito no Qualistage, na Barra da Tijuca.

Cercada de superlativos – 4,2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3 milhões no YouTube, clipes que somam mais de 200 milhões de visualizações –, a multiartista Gloria Groove é a drag queen mais ouvida do mundo.

Glória acaba de lançar “Lady Leste”, seu segundo disco – em que entrega de cara sua origem na Zona Leste paulistana, mais precisamente na Vila Formosa, onde Daniel Garcia (na identidade) vive com o marido, Pedro, e a mãe, Gina. No novo álbum, ela canta ao lado de convidados como Marina Sena, Sorriso Maroto e MC Tchelinho. Seu som dançante, com pitadas de funk – DNA da quebrada paulistana –, promete sacudir o povo ao som de hits como “Vermelho”, “A queda”, “Bonekinha”, “Arrasta”, além de versões de músicas de amigas como Lexa, Manu Gavassi e Karol Conká. Tudo isso, é claro, além do luxo, poder e riqueza em produção, figurino, iluminação e tudo o que a festa merece. A Bonekinha, como Glória é conhecida, não sabe brincar.

Preta Gil apresenta o Baile da Preta, com repertório animado e irreverente que mistura seus maiores hits com sucessos brasileiros de funk, samba, axé, sertanejo e outros gêneros musicais. “O Baile da Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela MPB, que para mim, abrange desde Caetano Veloso e Gilberto Gil até Aviões do Forró e Psirico”, explica a cantora. A banda de Preta é formada por Fabio Lessa (baixo), Ricardo Marins (guitarra), André Fernandes (bateria) e Geovanni Andrade (teclado).

No repertório, sucessos como “Sinais de fogo”, “Só o amor”, “Amiga irmã”, “Chama a Preta”, “Meu xodó” e as diversas surpresas de uma artista que arrasta multidões com seu bloco no carnaval e recebe convidados que vão do pai Gilberto Gil a Ivete Sangalo, passando por Ana Carolina e Pabllo Vittar.

A classificação etária do show é 18 anos e o Qualistage tem capacidade para 9 mil pessoas em pé ou 3.500 pessoas sentadas. O espaço possui acessibilidade. A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local será periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança. Clique aqui para entrar em contato com o Qualistage e obter mais informações.

Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://qualistage.com.br/eventim/15/gloria-groove-e-preta-gil.

SERVIÇO:

Glória Groove e Preta Gil

Data: sexta-feira, 25 de março

Local: Qualistage (Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ)

Início do show: 22h

Preço: a partir de R$ 100,00

BT Comunicação Integrada

Glória Groove Preta Gil Dia do Orgulho LGBTQIA+ LGBTQIA+ Diversidade

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!