Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Busca de contradições

Doutor Jairinho contrata perito para questionar laudo oficial da morte de Henry Borel

Na audiência de 1º/6, defesa atacará data de lesões e reanimação no hospital do menino


Acusado pela morte do enteado, vereador cassado aposta suas fichas em encontrar contradições nos laudos oficiais de perícia. Foto: Agência Brasil

Serão ouvidos no dia 1º de junho, a partir das 9h30, na 2ª Vara Criminal da Capital, um perito e um assistente técnico a pedido da defesa de Jairo Souza dos Santos Júnior, o Jairinho, acusado de matar o menino Henry Borel, filho de sua namorada, Monique Medeiros, também ré no processo. O caso ocorreu em março de 2021 no apartamento em que vivia o casal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A defesa de Jairinho solicitou ainda esclarecimentos ao perito oficial do processo sobre pontos como os procedimentos de reanimação do hospital e suas consequências, os mecanismos de produção das lesões de Henry e sua individualização e a datação das lesões e da morte de Henry, entre outros.

No dia 13 de junho, a partir das 9h30, será a vez do reinterrogatório de Jairinho. Monique foi dispensada a pedido de sua defesa.

Processo nº 0066541-75.2021.8.19.0001

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro

Doutor Jairinho vereador cassado morte do enteado Henry Borel Monique Medeiros lesões data da morte data das lesões laudo pericial adiamento do interrogatório

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!