Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Informações do Disque Denúncia

Policiais interditam bingo clandestino em Brás de Pina pela segunda vez em menos de dois meses

No local estaria ocorrendo uma reunião da contravenção responsável pela Zona Norte da cidade


Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais da Corregedoria Geral da PMERJ/1ª e 8ª DPJM – Delegacia de Polícia Judiciária Militar – em ação conjunta com policiais da Corregedoria Geral da Policia Civil – CGPOL – após informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), interditaram um bingo clandestino, na noite desta terça-feira (16), na Rua Maestro Henrique Vogeler, 15-B – em Brás de Pina - Zona Norte do Rio. Esse mesmo bingo já sido interditado em junho deste, também pela CGPMERJ, onde foram apreendidas 18 máquinas de caça níquel e R$ 2.500 em espécie.

Dados relatados através do Disque Denúncia informavam que, no endereço mencionado, funcionaria um bingo clandestino e que, na data de ontem, haveria uma reunião das lideranças da contravenção, entre eles um agente público, que seriam “responsáveis”, por esse tipo de “jogos de azar” na Zona Norte.

Equipes da 1ª e 8ª DPJM, mais policiais civis da CGPOL, foram até o local a fim de verificar a denúncia e foi constatado tratar-se de um bar onde continham máquinas caça níqueis nos fundos do estabelecimento. No interior do estabelecimento foram encontradas dez máquinas caça-níqueis. Nenhum valor em espécie foi encontrado, bem como nenhum apostador. Foram identificados alguns frequentadores bebendo, conversando e jogando carteado.

R.P.C.V. informou ser o dono do bar e, posteriormente, foi conduzido à 38ª DP – Brás de Pina – por agentes da CGPOL. A perícia foi acionada pelos policiais civis. No interior das máquinas não foi arrecadado nenhum valor em espécie. Os presentes foram sarqueados e qualificados, não sendo constatada a presença de nenhum agente público no local.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de bingos clandestinos nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!