Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Que papelão

Prefeitura de Duque de Caxias afasta 25 funcionários que foram flagrados dormindo em UPA

Ação ocorreu após secretário de Saúde flagrar abandono da unidade


O prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Washington Reis, determinou a abertura de sindicância administrativa e o afastamento de cerca de 25 funcionáriosda Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Parque Beira Mar, na manhã desta quarta-feira (2). Todos foram flagrados dormindo em serviço epoderão ser demitidos.

O prefeito e o secretário municipal de Saúde,José Carlos de Oliveira, estiveram na Unidade realizando atividades de rotina, como fazem todos os dias, para acompanhar a dinâmica de
atendimento da rede.
Ao chegar à UPA anexa ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, às três horas da manhã, o secretário encontrou a unidade completamente apagada, com as portas de acesso
trancadas e sem funcionamento. No local, todos os funcionários de plantão foram flagrados dormindo.

O secretário dirigiu-se à 59ª DP e denunciou a negligência e irresponsabilidade dos médicos, enfermeiros e demais funcionários. Os servidores já prestaram depoimento.

Novas medidas serão tomadas, após o resultado da sindicância, para responsabilizar e punir os servidores envolvidos, podendo acarretar, inclusive, em demissão dos funcionários.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!