Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Acesso de minorias

Rede educacional oferece 200 bolsas de ensino para crianças e jovens negros e/ou de baixa renda

Bolsas variam de 50% a 100% e são válidas nas unidades do Méier, Taquara e Recreio


Foto: Divulgação

Com o intuito de ajudar cada vez mais minorias a ingressar nos estudos e no mercado de trabalho, a Rede Daltro Educacional oferece, para o ano de 2023, 200 bolsas de estudos para crianças e jovens autodeclarados pretos ou pardos e/ou de baixa renda da região metropolitana do Rio de Janeiro. As bolsas envolvem o ensino regular, cursos técnicos, EJA Fundamental e Ensino Médio.

O objetivo é promover o acesso de minorias a uma educação de qualidade, reforçando o compromisso da instituição na promoção de diversidade, equidade e inclusão social. "A Rede Daltro sempre investiu nos alunos. Temos o programa bolsa-atleta, para alunos federados em todos os esportes, e também bolsas para atores. Agora, vamos investir também em ações afirmativas", observa Teresa Daltro.

As 200 bolsas variam de 50% a 100% e são válidas nas unidades do Méier, Taquara e Recreio. Teresa Daltro, CEO da Rede Daltro, explica que o valor da bolsa será avaliado caso a caso e o foco é reforçar a importância de ações afirmativas para reparar desigualdades sociais históricas.

Informações através do WhatsApp: (21) 96428-6307.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!