Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Moradora de Sepetiba

Polícia procura menina de 12 anos que sumiu após marcar encontro pela internet na Zona Oeste

Alessandra Rangel Coelho Santana foi vista, pela última vez, próximo à escola, com um homem desconhecido


Alessandra desapareceu em Sepetiba. Foto: Divulgação Polícia Civil

O Programa Desaparecidos do Disque Denúncia pede a população que ajude com informações que possam indicar o paradeiro de Alessandra Rangel Coelho Santana, 12 anos. Moradora do bairro de Sepetiba, Zona Oeste do Rio, ela desapareceu na última segunda-feira (06), por volta das 13h30, quando saiu da escola e não retornou para sua residência.

Segundo familiares, além do uniforme, Alessandra também levava na mochila um vestido rosa e um tênis novo. O aparelho celular da estudante foi desligado. Ainda de acordo com familiares, uma colega da escola relatou que a adolescente estava se relacionando de forma virtual com um rapaz, que conheceu através do App Tik Tok, e que pretendia ir com ele para Minas Gerais, mas familiares não acreditam que ela tomaria uma atitude tão arriscada.

O caso foi registrado inicialmente na 43ª DP (Sepetiba), e depois foi encaminhado para Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Agentes da especializada buscam, com autorização da Justiça, rastrear o aparelho telefone da estudante para indicar a localização. Familiares e amigos também realizam buscas na região.

Se você viu a Alessandra e tem informações sobre ela, é só ligar para (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o WhatsApp dos Desaparecidos +55 (21) 98849-6254. O anonimato é garantido.

Sesc RJ Cristo Redentor Solidariedade Combate à fome Fecomércio RJ

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!