O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar em inquérito instaurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher/DEAM/Duque de Caxias, a fim de obter informações que levem à prisão de Wedson do Nascimento Soares, vulgo “Beiço”, de 40 anos.
A vítima, que manteve um relacionamento por cerca de vinte anos com o acusado, e atualmente encontra-se separada há cerca de dois anos, vem sofrendo todos tipos de agressões, tanto física como verbalmente, tendo, inclusive já registrado vários procedimentos pelo fato de Wedson não aceitar o fim do relacionamento.
As ameaças vêm ocorrendo desde maio de 2022, onde "Beiço" fica enviando, por uma rede social, foto de uma arma de fogo dizendo que "está fechado com a facção Terceiro Comando Puro (TCP)".
Diante dos fatos, foi expedido um Mandado de Prisão pelo Juizado da Violência Domiciliar e Familiar Contra a Mulher/Comarca de Duque de Caxias, pelo crime de Perseguição, Violência Doméstica Contra a Mulher, com pedido de Prisão Preventiva.
Agentes da especializada fazem diligências constantes na região de Duque de Caxias e adjacências a fim de prender o acusado, que já é considerado um foragido da Justiça.
Quem tiver informações sobre a localização de Wedson Soares, o "Beiço", denuncie de forma anônima ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Portal dos Procurados/Disque Denúncia/Polícia Civil