Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Em sacola plástica preta

Bebê recém-nascido é encontrado em lixeira de Duque de Caxias

Mulher e filha que acharam a criança acreditavam tratar-se de um gato


Fotos: Divulgação

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado numa lixeira da rua Pedro Álvares Cabral, em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias. No local, policiais militares fizeram contato com a responsável da menor que estava com a mesma no momento em que o recém nascido foi localizado. Ela narrou que estava com sua filha na rua após ouvir um barulho vindo de uma lixeira no local. Nisso, sua filha Isabelle solicitou que fosse até o local, acreditando tratar-se de um gato.


Ao se aproximar da referida lixeira, percebeu que havia algo preso dentro de uma sacola plástico preto. Após abri-lo, localizou o recém nascido ainda com o cordão umbilical e parte da placenta. A mulher, instintivamente, abordou veículos que passavam no local, e solicitou ajuda, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Equitativa. Os policiais deixaram o bebê aos cuidados de profissionais da Maternidade de Santa Cruz da Serra.

A Assessoria da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na terça-feira (7/11), policiais militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram acionados para a Upa do Parque Equitativa. No local, a equipe foi informada de que uma criança recém-nascida teria sido levada à unidade de saúde, após ser localizada, por uma mulher e sua filha, dentro de uma sacola plástica em uma lixeira, na Rua Pedro Álvares Cabral. Posteriormente, a equipe policial encaminhou a criança à Maternidade de Santa Cruz da Serra.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!