Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tragédia no evento

Caso de jovem eletrocutado: Polícia fará perícia, ouvirá testemunhas e organizadores do evento

Local do acidente não foi preservado para o trabalho da perícia e responsáveis pelas alterações podem ser penalizados judicialmente


João Vinicius Simões foi eletrocutado ao encostar num food truck. Foto: Reprodução Rede Social

O corpo do jovem João Vinicius Simões, de 25 anos, foi velado no dia 11 de março, no Cemitério Municipal de Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O rapaz morreu no dia 9 de março ao receber uma descarga elétrica em um food truck energizado. O acidente aconteceu durante o festival de música I Wanna Be Tour, no Riocentro, na Zona Oeste da cidade.

Segundo as investigações preliminares, havia chovido muito um pouco antes do acidente e, segundo testemunhas, João estaria molhado e ao procurar abrigo da chuva. Ele encostou no trailer energizado e acabou tendo uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer.

A Polícia Civil informou que o local do acidente não foi preservado para o trabalho da perícia e os responsáveis pelas alterações podem ser penalizados judicialmente. Mesmo assim, os agentes da delegacia da Taquara, responsável pelo caso, vão realizar a perícia, ouvir os organizadores do evento e testemunhas.

Assista a matéria sobre o caso na Web TV Eu, Rio!:


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!